terça-feira, 20 de julho de 2010

Nova capa da Comunidade e Perfil no Orkut

Capa da Comunidade e do Perfil no Orkut
-
Nesse mês de Julho, Diego vocalista da banda ArcHadeS, é capa da Comunidade e Perfil de Vocalistas de Bandas do Orkut, ele será capa do dia 03/07 à 03/08. Diego se tornou capa por comentários na sua postagem. Quem tivesse mas comentários na postagem seria a capa e Diego ganhou com mas de 60 Comentários.
A partir de 03/08 tera um novo vocalista para ser capa da comu e do perfil, e não será mas por comentários e sim por votação, dia 03/08 eu colocarei neste Blog, uma enquete com o nome de todos os vocais postados aqui, para serem votados, aguardem.

2 comentários:

  1. nao axei outro lugar pra escrever isso =p

    se pooooor acaso ,assim, tiver um vocal q cante a 7 anos, de hard,heavy e power, e q estiver atraz de algo mais serio, sera q rolava um merchan no site?? XD nao tenho nada de estudio, no entando posso gravar algo caseiro na raça msmo, pra postar junto.

    claro q vc vai querer avaliar antes, sem problema, soh mande um email pra "alexandremcorreia@hotmail.com" pra confirmar e passar um email q eu possa mandar as gravaçoes



    abraço o/

    ResponderExcluir
  2. O Diego canta MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Confira:

Dall une influências múltiplas de seus integrantes em identidade única no novo EP “Três Vidas”

Trabalho traz faixas compostas por todos os membros da banda gaúcha Após revelar o single e clipe “Sobre Viver” , o trio gaúcho Dall entrega...