segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mizuho Lin - Semblant - Próprias - Dark/Gothic Metal

Mizuho Lin - Semblant

Filha de taiwanes (da onde descende o sobrenome Lin), Mizuho teve seu primeiro contato com a música por volta dos 7 anos quando começou a cantar num coral de crianças na cidade de Foz do Iguaçu, onde morou até seus 16 anos. Neste mesmo período, começou suas primeiras aulas de piano clássico, o qual durou apenas 3 meses devido à sua professora ter mudado de país. Após este período teve uma grande pausa nos estudos teóricos, e foi à partir deste momento que começou a estudar teclado sozinha. Sua admiração pelo canto erudito surgiu aos 11 anos quando viu pela primeira vez uma cantora lírica em um programa de tv, foi nesta época em que começou a ouvir as primeiras bandas de metal. Ainda em Foz do Iguaçu, aos 15 anos começou a estudar guitarra o qual continuou por dois anos. No ano seguinte se mudou para Curitiba, onde começou a fazer aulas de canto lírico e logo depois, ingressou na faculdade de música (Bacharelado em Canto Lírico). Um ano depois, em 2010, foi convidada a fazer um teste na banda de gothic metal Semblant, que foi sua primeira banda e sua primeira experiência em um novo estilo vocal, pois só havia se apresentado com música erudita até então.
Passou o ano de 2011 compondo e trabalhando com a Semblant num novo material para apresentar a nova formação da banda em estúdio, deste trabalho saiu o EP Behind The Mask (lançado no dia 11-11-11) sendo eleito como um dos melhores lançamentos de 2011 pela mídia especializada com diversas resenhas e destaque na revista Roadie Crew, o que acabou contribuindo para que a banda dividisse o palco com a banda canadense The Agonist.
Ao mesmo tempo em que trabalha com a banda Semblant, Mizuho vem participando de algumas óperas com o grupo da faculdade como The Mikado e Trial by Jury, tendo ótima aceitação do público presente.

Para saber mais sobre Mizuho Lin, Acesse:

Links Mizuho Lin:




Links Semblant:




2 comentários:

  1. Meu Deus... A VOZ dessa mulher... aiii jesuis...

    P-E-R-F-E-I-T-A.... Amoooo demais...

    Vlw Semblant por serem tão talentosos... e por existirem tbm neh... Abraço e sucesso...

    ResponderExcluir
  2. preciso de cantora pra cantar forró,comigo.e-mail baiianodosteclados@hotmail.com.tel;(11)97956-2032.






    ResponderExcluir

Confira:

Dall une influências múltiplas de seus integrantes em identidade única no novo EP “Três Vidas”

Trabalho traz faixas compostas por todos os membros da banda gaúcha Após revelar o single e clipe “Sobre Viver” , o trio gaúcho Dall entrega...