domingo, 20 de janeiro de 2019

Kane J

Kane J
Venho apresentar à vocês um artista que tenho certeza que logo vocês vão ouvir falar muito em todas as plataformas, um artista que eu tirei o chapéu quando ouvi pela primeira vez, um artista que é muito conceitual e completo, ele se chama Kane J.

A música Revolução composta por ele é realmente uma revolução na música, simplesmente magnífica. Vocês precisam conhecer esse artista que vocês também vão amar quando ouvir.

Seu nome em registro é Jefferson de Jesus, Kane J é seu nome Artístico, como é conhecido.
Nascido em 24/10/1995 (22 anos) em São Paulo - SP, é militante por causas LGBTQI+ e Rapper ativista, começou a cantar por paixão e necessidade, necessidade de expressão, lugar de fala e o dever da defesa em forma artística.

"Creio que falar em Kane J é falar sobre a possibilidade de existir, resistir e insistir. Não que Kane J seja uma outra figura, mas seja uma versão vertente de Jefferson e isso me faz acreditar que tenho um lado de força maior, um escudo de coragem!"Kane J.

O conceito enquanto artista que ele carrega e espalha é a possibilidade de reconhecer que pessoas são pessoas e que uma pessoa não tem nenhuma superioridade sobre a outra e que somos todos iguais, mesmo que sejamos diferentes. O álbum de Kane J intitulado como "Revolução" mostra que somos diferentes em essência e que temos nossas individualidades, mas somos iguais perante qualquer direito e necessidade.

Nascido em família de origem cristã sempre pegou boas referências que lhe serviriam para evolução espiritual e intelectual e pode desfrutar das maiores experiências e levando pela sua individualidade e revolução entre histórias, conceitos, fantasias e tradições.
Ele como qualquer outra criança crescida e educada ou militado aprendeu a desfrutar do melhor de cada um é transformar em arte, em música cada fruto de experiência que ele pode ter. Então, aí nasce: Kane J, a maior força dele.

"O meu dever como artista, é fazer com que as pessoas enxerguem o valor da sua individualidade e personalidade. É com muito suor e persistência que eu escrevi cada verso de cada faixa do meu álbum é isso me reflete a necessidade de dividir e compartilhar com o meu público." – Kane J.

Kane J quer fazer com que os que ainda se sintam aprisionados por uma lapidação prestigiada por padrões possam ser quebrados e reconstruídos com o jeito é querer de cada um e mostrar que a diferença existe, que o estranho também é bonito e que inferiorizados precisam ser enaltecidos.

"Mostrar os valores de cada pessoa é o que me faz compor, cantar e mostrar que os seus, os meus "Eu's" carregam brilhos diferentes é tão importante quanto."Kane J.

Se apaixonou por esse artista maravilhoso assim com eu? Quer saber mas sobre ele, acesse:

Instagram
Twitter
Página Oficial No Facebook
Canal Oficial no Youtube

Single Revolução - Kane J





Um comentário:

Confira:

Dall une influências múltiplas de seus integrantes em identidade única no novo EP “Três Vidas”

Trabalho traz faixas compostas por todos os membros da banda gaúcha Após revelar o single e clipe “Sobre Viver” , o trio gaúcho Dall entrega...