sexta-feira, 22 de abril de 2011

Larisse Katarine - ...In Deviltry - Doom/Gothic Metal



Larisse Katarine
 
Nascida em Agosto de 1986, em Natal/RN, desde a sua infância, Larisse Katarine sempre demonstrou sua paixão pela arte através do ballet clássico e do teatro.
Aos 15 anos ingressou no coral Sanctus Fidellis no qual foi selecionada para fazer parte da a capella, grupo formado por coralistas selecionados pelo próprio regente, César Misceno. Neste mesmo período fez aulas de Cello, e foi selecionada para participar de uma apresentação juntamente com a Orquestra da PETROBRÀS. Infelizmente, devido à falta de tempo, precisou abandonar o curso. Ela permaneceu nestes grupos até meados de 2005, onde, neste mesmo ano, foi convidada a assumir o posto de vocalista da banda de gothic metal Nethermost, no momento bastante influente no cenário local.
Em 2007 a banda passou por algumas turbulências e com a substituição de alguns integrantes, bem como, com a mudança de ideais, passou a se chamar Mystic Melody. Esta foi criada visando o divertimento pessoal dos integrantes que, no momento, não tinham pretensão de compor músicas próprias. A banda caiu na graça do público local sendo uma das mais requisitadas em festivais destinados ao seu estilo, gothic metal.
E foi justamente, em um destes festivais, no ano de 2008, que Larisse Katarine foi descoberta por Tommy Lindal (ex-Theatre of Tragedy), que, após assistir ao show ficou encantado com a performance da vocalista. Imediatamente, pediu para que alguns amigos em comum os apresentassem. Tommy Lindal, que há algum tempo vinha amadurecendo a idéia de voltar ao cenário musical, encontrou em Larisse Katarine a companheira perfeita e, juntos, formaram a banda de Doom/Gothic Metal, ...in Deviltry.
Atualmente, Larisse Katarine tem dado continuidade às suas aulas de canto e é responsável pela composição das linhas de vocais, assim como, juntamente com um dos integrantes noruegueses, da composição das letras das músicas.
Além de Tommy Lindal e Larisse Katarine, o ...in Deviltry conta com noruegueses e brasileiros em seu line up, cujas identidades permanecem em segredo. A banda está se preparando para lançar seu primeiro EP, ainda no primeiro semestre de 2011, bem como, para revelar o nome do restante dos integrantes.

Para saber mais sobre essa vocalista Extraordinária, acesse:
-

3 comentários:

  1. Estou ansioso para ouvir a Larisse Katarine. Sou fã do Tommy e tenho acompanhado as novidades sobre esta banda. Bem, espero que lancem o EP em breve.

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o trabalho desta garota desde a sua antiga banda, Mystic! Ela canta muuuuito bem! E eu estou aguardando ansiosa pelo seu novo trabalho!! Bjus e muito sucesso!
    Ass: Ari

    ResponderExcluir
  3. Hoje a banda postou um vídeo inusitado mostrando um pouco da voz da Larisse e trechos do tão esperado EP. Achei bem divertido, pelo o que entendi, foi gravado em um ensaio e ela não sabia! Bem, não dá p ouvir com pefeição, mas, o pouco que mostrou eu gostei bastante!
    O vídeo está no youtube com o título "...in Deviltry - Hidden Cam".

    Ass: Mauricio

    ResponderExcluir

Confira:

Dall une influências múltiplas de seus integrantes em identidade única no novo EP “Três Vidas”

Trabalho traz faixas compostas por todos os membros da banda gaúcha Após revelar o single e clipe “Sobre Viver” , o trio gaúcho Dall entrega...