quarta-feira, 30 de junho de 2010

Andréia Vampy - Seduccya - Gothic/Symphoni Metal Próprias e Covers


Andréia Vampy - Seduccya

 Andréia, aos quinze anos, tive uma tentativa de cover de Nirvana como vocal, porém a banda não fluiu devido a falta de experiência e imaturidade dos integrantes da banda.
Ao passar do tempo, sempre envolvida com a música, entrou para uma escola de dança do ventre no Espaço Cultural do Shopping Eldorado, qual depois de um tempo teve que deixar, devido a tempo com relação aos estudos e trabalho.
Sempre voltada a cultura gótica e a música, de todas as formas, aos vinte e um anos, abriu o projeto da comunidade de góticos “Darks Angels”, que fiquei um bom tempo liderando, nessa comunidade ficou conhecida como Andreia Vampy ou Andy Vampy.

Em Janeiro de 2008, teve inicio a escola Técnica de Canto Alfa, no qual no mesmo ano, adotou aulas particulares de canto erudito com a professora e cantora Ruth Glória.
No mesmo, ano foi convidada para um projeto de E.B.M., para gravações como back em lírico, o qual não se entusiasmou muito e iniciou a banda World Of Darkness com suas colegas do projeto de E.B.M.
A World Of Darness ficou um ano e alguns meses na cena gótica, com 13 shows realizados entre festival da rádio metropolitana. Devido a assuntos internos entre integrantes a banda se dissolveu ficando duas das vocais, o qual deu outro rumo, para uma nova fase, de uma banda de rock n´roll – a SCENARIVM, onde era a “front”.
Nesse ano também foi convidada para a Banda de gothic metal a Winter Nights, onde fex os backs líricos e as vozes de contralto. Por motivos pessoas, a banda se rompe e Andréia juntamente com Naty Lopes, refaz a banda, com os mesmos integrantes mudando apenas no nome da banda para Seduccya.
A banda esta retornando mas forte e com músicas que faz mas a cara dos integrantes.
Andréia esta iniciando os estudos novamente na IC&T, e vamos ver no que dá, cenas dos próximos capítulos, AGUARDEM.....

Quer saber mas sobre essa vocalista fantástica, acesse :

2 comentários:

  1. Esta eu falo com gosto.
    Eu acompanho de perto ( bem de perto pra ser mais sincero ) a luta diaria dela.
    Acompanho seu crescimento.

    Eu tenho o prazer, a honra...de dividir os vocais de uma banda com ela.
    De ter ela mais que como uma socia...uma amiga.

    Vocalmente falando...ela é Unica.
    Nunca vi um timbre como esse.

    Sou suspeito a falar pq sou o maior fã dela.

    Amo...e amo muito ela!

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser o Diego para comentar mesmo.... não sabe o que fala....rsss..... Não sou não, só sou diferente.

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Confira:

Dall une influências múltiplas de seus integrantes em identidade única no novo EP “Três Vidas”

Trabalho traz faixas compostas por todos os membros da banda gaúcha Após revelar o single e clipe “Sobre Viver” , o trio gaúcho Dall entrega...