sábado, 19 de junho de 2010

Alex Souza - Alana Leben - Symphonic Meta - Covers E Próprias


Alex Souza - Alana Leben

Alex desde de pequeno cantava em igreja, como sua família todas eram de músicos ele convive no meio da Musica constantemente. Sua primeira paixão foi o Violino, Instrumento que sempre admirou. Seu tio que era um excelente musico especializado em Violino sempre dava apoio para ele. Ele não fazia questão de aprender, se satisfazia ouvindo os outros a tocarem.
Ao passar do Tempo ele se viu apaixonado pela arte que o rodeava,as sinfonias, os grandes maestros, as belas vozes de uma opera começou a despertar um interesse se incontrolável pela musica foi nesse meio tempo de transição que ele se viu no centro da arte entre a razão e a Depressão que o abatia por motivos que prefere não dizer, ele se revoltou com a vida largando tudo e se entregando a musica de corpo e alma, onde gerou polémica entre seus familiares pelo estilo de musica que ele se adaptou sua família que é cristã não aceitava o "Rock"
como arte, por causa dessa forma de pensar ouve varias discussão.

Enfim!!
Aos 16 anos começou com seus colegas um projecto de banda intitulado "Kreep Kenil" .
Depois disso Alex aprofunda mais seus estudos de canto.

Ele encontra a Professora Marcia Formada em canto lírico, Oude o treinou e o ensinou as diferentes técnicas de canto (Escola:N.A.E.M- Nucleo de Arte e ensino Musical)
e foi ai Onde Descobriu seu Timbre sua tessitura Vocal (Tenor Lírico).

A partir desses estudos Começaram a Abrir mais portas para as apresentações. Umas de suas primeiras aparições em publico foi no teatro municipal de Barueri cantanto com a Orquestras de Violão do Professor J.c Ford fazendo tendo em seu repertório musica como
Tears of the Dragon - Bruce Dickinson.

Depois disso ele foi chamado para vários Projetos como a banda Mimese-Kimera Rock e Alana Leben Onde atualmente é um dos Vocais !!!

Quer saber mas sobre esse maravilhoso Vocalista. Acesso :
Myspace pessoal de Alex - http://www.myspace.com/alexalana
Comunidade da banda Alana Laben no Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=102934998
Video de ensaio da banda Alana Laben - http://www.youtube.com/watch?v=KHlR_JGrjCs

4 comentários:

  1. Alexxxxx...
    Bom em tudo que faz e é na música em que se satisfas. rsrs
    isso não é brincadeira é seriooo!!!
    Quando se fala que a voz de Alex é , não se trata de mais algum rockeiro que grita alucinadamente qualquer coisa, sem ajustar sua voz ao que a música exige. Ele realmente sabe o que está fazendo, canta melodicamente quando a harmonia – bem feita por sinal – pede.

    ResponderExcluir
  2. Aew galera....sou o guitarrista do projeto que começamos...kimera rock....antigamente,Kreep kenyl...Que esta vivo até hoje aew.....Brother firmeza...me ajudou pra caralho nos momentos dificeis...que evolui a cada dia que passa no canto...e futuramente a nossa banda KIMERA ROCK será de grande sucesso...POR QUE??simplismente somos a diferença...

    Valew

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Nossa fui num ensaio do kimera e caramba O.O

    o Alex ta cantando cada dia melhor

    parabens muito bom

    ResponderExcluir

Confira:

Dall une influências múltiplas de seus integrantes em identidade única no novo EP “Três Vidas”

Trabalho traz faixas compostas por todos os membros da banda gaúcha Após revelar o single e clipe “Sobre Viver” , o trio gaúcho Dall entrega...