quinta-feira, 4 de março de 2010

Steff – Seventh Sign - Covers de Metal & Hard Rock


Steff – Seventh Sign
-
Foi apresentada ao Rock pelo seu pai, ele que toca guitarra e já fez parte de várias bandas em sua época é o responsável pelos interesses de Steff. Fez aulas de violão e teclado com o professor de Música Valdir durante o Ensino Fundamental por aproximadamente 8 meses. Mais tarde participei do Coral da Igreja, onde adquiri experiência e conhecimentos com um Padre que possui formação em Canto Gregoriano. Aos 16 anos fiz apresentações durante o Ensino Médio, junto com mais 2 colegas de classe, cantou em todas as classes do seu período para divulgação de um projeto iniciado pelo professor de Inglês Vagner, o mesmo projeto foi apresentado também na Diretoria de Ensino (Lapa), tendo como recompensa 1° lugar no evento.
Começou então a procurar por bandas e em 2008 como vocalista da banda Memories fiz algumas apresentações. Atualmente tem 21 anos e é vocal da banda Seventh Sign, a banda tem 5 meses e por enquanto estão se apresentando com covers de Metal (variados) e Hard Rock.
Influências: Ronnie James Dio, Andi Deris, Tarja Turunen, Sebastian Bach, Ozzy Osbourne, Amy Lee, Bruce Dicknson, Ian Gillan, Edu Falaschi, Leandro Caçoilo, Ana Carolina, Axl Rose, Matthew Barlow, Dave Mustaine, Joan Jett, Gwen Stefan, Joe Cocker, Paula Toller, David Coverdale, Sammy Hagar.
Quer saber mas desta Vocalista que Canta muito, acesse :
Comunidade da Seventh Sing banda no Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95880681

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira:

Dall une influências múltiplas de seus integrantes em identidade única no novo EP “Três Vidas”

Trabalho traz faixas compostas por todos os membros da banda gaúcha Após revelar o single e clipe “Sobre Viver” , o trio gaúcho Dall entrega...