quinta-feira, 4 de março de 2010

Mariana Ancalímon - Ilúvënis - Gothic Rock Covers e Próprias


Mariana Ancalímon - Ilúvënis
-
Mariana Ancalímon, sempre gostou de cantar. Desde pequena já mostrava sua paixão pela música e junto com sua irmã (guitarrista de sua banda, hoje) que já tocava, começou a cantar por conta própria, quando criança. Ao ver seu talento, sua família e amigos insistiam para que ela fizesse aulas de canto e com 12 anos ela iniciou suas aulas. Após 1 ano e meio, aproximadamente, parou com as aulas e só depois de 1 ano as retomou. Em fevereiro de 2007, com 15 anos, Mariana, sua irmã e mais 2 amigas decidiram montar a Banda Ilúvënis, da qual ela faz parte até hoje. A Banda Ilúvënis é composta por 5 mulheres. Voltada para o público gótico, apresenta um repertório cover de bandas como The 69 eyes, H.I.M, Charon, Type O Negative, Poisonblack, Marilyn Manson, entre outras. Apesar de cover, a banda consegue mostrar um pouco de sua identidade em releituras de algumas músicas.
Hoje a banda se encontra em fase de composição. Parando um pouco com os shows, as meninas resolveram dedicar seu tempo aos sons próprios e brevemente terão novidades!
Quer saber mas desta Vocalista Incrivel e sua banda fantastica, acesse :
Myspace da banda Ilúvënis -http://www.myspace.com/bandailuvenis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira:

Dall une influências múltiplas de seus integrantes em identidade única no novo EP “Três Vidas”

Trabalho traz faixas compostas por todos os membros da banda gaúcha Após revelar o single e clipe “Sobre Viver” , o trio gaúcho Dall entrega...