terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sabine Blodwin - Moonwitch - The Draconian Opera - Voice Of Freya


Pâmela Martins - Moonwitch - The Draconian Opera - Voice Of Freya
Pâmela Sabine A. Martins nasceu em 02/12/1985, na cidade de Campinas/SP onde viveu com sua familia até o ano de 2008. A música veio cedo, logo aos 6 anos de idade quando seus pais decidiram que a música poderia ajudar na hiperatividade da pequena. Iniciou então os estudos na extinta academia de música Hammas Minami escolhendo o orgão eletrônico como primeiro instrumento. Aos 8 ingressou no coral infantil da escola a qual estudava ja ganhando destaque e logo, a vaga de solista, o que a fez se interessar mais pelo canto. Aos 11 anos se formou em seu curso de orgão mas não parou por ai, aos 13 anos e ainda no coral, iniciou os estudos de Canto com o seu primeiro professor, Gustavo Lionel com quem estudou por 2 anos. Logo depois, aos 15, iniciou seus estudos em Canto Erudito com o Prof. Tenor Cleiton Dias passando a ser aluna aos 18, do Conservatório Carlos Gomes em Campinas onde realizou curso livre de canto erudito e mais tarde, o curso técnico de mesma habilitação até o ano de 2008 quando ingressou na faculdade.Hoje em dia, Pâmela reside na cidade de São Paulo onde atua como professora de Canto Erudito, Popular e Iniciação musical, e onde cursa atualmente o Bacharelado em Música - Canto Erudito na Faculdade de Artes Alcântara Machado, tendo como professor o renomado Baixo-barítono Carmo Barbosa.
Pâmela é vocalista das bandas Moonwitch e The Draconian Opera (ambas de Syphonic Heavy Metal) e Voice Of Freya (Heavy metal). Ja fez parte das bandas Actum Est (Black Metal), Morbid Bride (Heavy Metal), Intrinsic (Gothic Metal) e Opera Sangria (Gothic Metal).
A Moonwitch sempre foi a menina dos seus olhos. A banda foi fundada em 2005 por Pâmela, Eduardo Silva e Robson Oliveira. Primodialmente fundada com o objetivo de garantir um som de qualidade ao público fã da banda finlandesa Nightwish, hoje a Moonwitch inicia seus trabalhos próprios tendo inovação e criatividade como pedras fundamentais. A banda foi vice-campeã do concurso Manifesto Rock Fest em 2009 na classificação geral e campeã do júri entre as bandas covers participantes.
A Influências de Pâmela : No Erudito:Diana Damrau, Rinat Shaham, Natalie Dessay, Montserrat Caballé, Anna Netrebko, Cecilia Bartoli, Renee Fleming, Renata Tebaldi, Erika Miklosa, Bernadett Wiedemann entre outras muuuitas divas. Philippe Jaroussky, Jose Carreras, Luciano Pavarotti, Bryn Terfel entre outros muuiiitoooss deuses.
No Popular:
Tarja Turunen, Lori Lewis, AnnLouice Lögdlund, Emilie Autumn, Lisa Middelhauve, Cadaveria, Susanne Ehlers, Veronika Kramheller, Mona Skotene, Etta James,Luca Turilli, Bruce Dickinson, Hansi Kürsch, Seal, Brian McKnight, Michael Kiske, Martin Kesici... Entre outros .
Fonte : Danielle Michelazzo
Quer conhecer mas sobre essa Vocalista fantastica que arrasa e te arrepia quando canta, acesse :
Comunidade do Moonwitch no Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=31536403
Canal do Moonwitch no Youtube -



14 comentários:

  1. Pam, além de de ser umas das mais belas vozes que já pude ouvir, vc é uma pessoa maravilhosa! vc é minha companheira, minha amiga de todas as horas, minha namorada! e eu sou muito feliz por isso! te adoro muito muitão!

    Um grande beijo
    Julliano Barcellos

    ResponderExcluir
  2. Particulamente tbm Acho a Pam a melhor que ja ouvi, alem de uma pessoa amavel e apaixonante... Amoooo essa minaaa e tive um prazer enorme de posta la aqui.. S2

    ResponderExcluir
  3. A Pam além de ser uma das minhas melhores amigas, realmente é a melhor vocalista nacional que eu já vi! E não é só porque é minha amiga que falo isso hehe, ela canta muito mesmo!!
    Saudades Pam!! hehe
    Adorei o blog, já estou seguindo! ;)

    Beijos
    Deze

    ResponderExcluir
  4. Sabine é inesquecível! Quem escuta a voz cantada não diz q ela é a mesma menina meiga com fala doce do TS! No palco ela vira uma DEUSA solta a voz e encanta a todos! Um beijo Sabine

    ResponderExcluir
  5. No Brasil temos pouquissimas vozes como a dessa garota, ja ouvi muitas, inumeras mas como a dela são raridades. O país devia dar mais valor a talentos como esse que nos fazem sonhar com o simples som da sua voz. Continue sempre assim, simples, gentil e guerreira

    ResponderExcluir
  6. ola pam espero que vc ganhe tem todo meu apoio ta abraço

    ResponderExcluir
  7. Gente muito obrigada pelos comentários vocês são MARAVILHOSOS!!!!!! ;**

    ResponderExcluir
  8. Kath V. (Banda Iluminatti)

    Pâaaaammmmmmmm meus olhos mais lindos desse mundo =3
    Canta demais essa garota! perfecta! bravissimaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Você vai ganhar essa \o/

    ResponderExcluir
  10. Profa. Marilia Teixeira3 de julho de 2010 às 16:00

    Minha ex aluna fantástica! Uma revelação a qual tive o orgulho de ensinar e que agora desponta cada vez mais e daqui a pouco também terá seus pupilos. Pâmela, continue sonhando e seguindo seus sonhos pois o mais lindo ja esta se tornando realidade! Parabéns princesa!

    ResponderExcluir
  11. Bom... já ouví algum material sobre a Sabine, e a Moonwitch, e realmente gostei, espero poder ve-los ao vivo....

    ResponderExcluir
  12. Estou torcendo pra vx prof! a Pâmela eh uma mulher maravilhosa que me fez descobrir que cantar naum eh soh abrir o bocaaum e soltar a voz, canto eh dedicaçao e acima de tudo talento q ehlah tem di sobraaahh! Minha professora querida e amiga, adoro vc

    ResponderExcluir
  13. Sou tio dela! Vai lá pirralha hehehehe vc consegue

    ResponderExcluir
  14. Pâm é a Miaa, To morrendo de saudade de vc espero q possamos voltar logo a nos ver passando no vestibular hahahaha adoro vc e desejo tudo de bom na sua carreira!

    ResponderExcluir

Confira:

Dall une influências múltiplas de seus integrantes em identidade única no novo EP “Três Vidas”

Trabalho traz faixas compostas por todos os membros da banda gaúcha Após revelar o single e clipe “Sobre Viver” , o trio gaúcho Dall entrega...