quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

As Normas do Blog e do Orkut Para fazer parte da Familia

Ola sou Naty Lopes, sou vocalista da banda de Gothic Metal Winter Nights. Eu estou divulgando bandas e Vocalistas no blog e atravez do orkut. Pra vc pode fazer parte desta equipe vc tera que add primeiro a comunidade de Vocalistas de Bandas - Comunidade - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95712073
Eu só poderei trabalhar com vc se vc add a comu. Eu trabalho em parceria a produtora Pentagrama Records - www.pentagramarecords.com .
As bandas que fizerem parte da equipe pentagrama records seram convidadas para grande e pequenos eventos e festivais .Caso vc entre pra familia Vocalistas de Bandas eu postarei vc aui no blog e no orkut , pra postar vc no blog eu preciso que :
Vc me mande sua biografia, qual sua historia na música, aulas de canto , bandas que ja teve, bandas que gostas, a quanto tempo esta na sua banda atual essas coisa, e tbm quero que escolha 2 fotos lindas suas, uma pra entrar no time de vocais lá do orkut e outra pra postagem aqui do Blog. Ok. Mas alguma coisa é só me perguntar e se for mandar a sua Bio me manda pelo email naty.dark1@hotmail.com que tbm é meu msn . bjão - Naty Lopes !

Um comentário:

  1. Oi Naty! Adorei a inciativa do blog. Muito legal divulgar os vocalistas da cena underground nacional! Já estou seguindo o blog.
    Pena que eu não faço mais parte desse meio hehe, eu cantava também mas por falta de tempo acabei parando hehe.
    Agora sobre seu comentário no meu blog, eu nem sei direito porque o After acabou, realmente a banda era ótima, pelo que eu ouvi dizer eles terminaram por divergências musicais, eu até fiquei com medo de que a Floor não quisesse cantar mais em banda de metal, mas felizmente pelo menos ela está voltando com o ReVamp.

    Beijos
    Deze

    ResponderExcluir

Confira:

Dall une influências múltiplas de seus integrantes em identidade única no novo EP “Três Vidas”

Trabalho traz faixas compostas por todos os membros da banda gaúcha Após revelar o single e clipe “Sobre Viver” , o trio gaúcho Dall entrega...