domingo, 18 de fevereiro de 2018

Bob Felix - Projeto R.U.A.

Pense numa banda que quando ouvi pensei: 

– Caracas!

Pensou? É a Projeto R.U.A. 

Fodinha sou eu, os caras são fodão. 


Vocalista a mais de 15 anos na estrada, Bob Felix já roadie, participou de coral e projetos musicais como compositor, em 2004 se tornou integrante de uma banda chamada Puby`z 08 que durou por cerca de 6 anos, nesta banda ele foi convidado para ser guitarrista e com a saída do seu vocal ele assumiu o microfone até o encerramento de suas atividades, durante a trajetória eles fizeram centenas de shows, participaram de projetos e lançaram 2 EP`s e um Álbum, intitulado “Passo a Passo sigo o meu caminho", trabalhos estes onde o Bob pode contribuir com a maioria das composições já mostrando a sua paixão pela diversidade tanto nos temas quanto nas melodias.

Antes de fazer parte do sua atual banda Bob ainda passou por uma banda chamada Volg que não durou muito e chegou a iniciar um projeto solo, mas que ficou na gaveta logo depois para dar inicio ao Projeto R.U.A.

Atualmente Bob junto com seus irmãos de banda, saíram em turnê pelo após o lançamento do EP – Longe do Fim em 2013, onde ele participou de todas as composições, “Tenha Fé” single que compôs para que a banda lançasse em 2016 e, no fim de 2017 iniciaram sua turnê do DVD – Ao vivo – Rock, União e Atitude.

Curiosidades do Projeto R.U.A.

•A banda teve a participação de Marcão Britto (ex Charlie Brown Junior, atualmente no Bula)

•A banda já fez centenas de shows em São Paulo e fora, inclusive tocando em festivais com grandes artistas.

•Seu primeiro álbum cheio já foi o DVD ao vivo, gravado em São Paulo que conta com 16 faixas


A Projeto R.U.A.

Formado no final de 2012 o PROJETO R.U.A. tem como principal objetivo fazer um ROCK N’ ROLL inovador em relação as grandes bandas que surgiram neste século no Brasil e no mundo, mas com o rock dos anos 80 e 90 em sua essência. Com quatro integrantes em sua formação, embora o PROJETO R.U.A. seja aberto às inovações tecnológicas como efeitos de voz e Sampler, sua formação sugere o bom e velho ROCK N’ ROLL oitentista com uma guitarra, um contrabaixo, uma bateria e um vocal:

Iran Aleixo - Baterista com quase 20 anos de experiência com influencias nos universos de Black Music, Reggae e Rock n’ Roll, já tocou em diversas bandas e agora figura a maturidade deste novo projeto.

Fernando Moreno - Baixista que iniciou no mundo da música nos anos 90, mais precisamente em 1996, onde dedicou-se ao contrabaixo. Participou de bandas com projetos autorais, tributos e peças musicais infantis. Além de dedicar-se como baixista, atualmente vem se profissionalizando na parte técnica de áudio.

 

Vinicius Vieira - Guitarrista de mão cheia, aos 18 anos ele já dava aula sobre como lidar com seu instrumento, já tocou em bandas maduras e hoje vem com este contraste entre experiência e juventude, tocando muito e trazendo a verdadeira alma ROCK N’ ROLL para este projeto.

 

Bob Felix - Vocalista versátil a mais de 15 anos na estrada viaja pelo universo do Rock e do Hip Hop, com sua voz rasgada e com suas composições ecléticas ele fecha o quarteto, selando a novidade brasileira com a cara do bom e velho Rock n’ Roll, já citado por aqui.

Assim nasce um projeto que com certeza traz em seus acordes a sonoridade de uma nova era no rock nacional, assim como em outras épocas o PROJETO R.U.A promete puxar a inovação, lançando novidades que vão fazer os jovens delirarem e os mais velhos relembrarem sua juventude nesta grande mistura de ROCK, UNIÃO E ATITUDE.

 

Para saber mais sobre a banda acesse:


Instagram Oficial da Projeto R.U.A

Instagram Oficial de Bob Felix

Página Oficial da Banda no Facebook

Canal Oficial da Banda no YouTube




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira:

Dall une influências múltiplas de seus integrantes em identidade única no novo EP “Três Vidas”

Trabalho traz faixas compostas por todos os membros da banda gaúcha Após revelar o single e clipe “Sobre Viver” , o trio gaúcho Dall entrega...