sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Psychosane


2013, por Robertto Jean (bateria) e Marcelo Seabra “Vancaster” (voz), com a ideia inicial de ser um cover de bandas internacionais, porém com a criatividade dos membros, decidiram iniciar trabalhos autorais na busca de uma pegada diferente, com harmonia e peso, além de influências de bandas de Heavy e Thrash Metal, neste intuito em busca de integrantes que tivessem o mesmo ideal e comprometimento.  

Fabrício “Head” (guitarra) e, logo mais tarde, Luiz Henrique “Bodão” (baixo) fariam parte da banda e de todo processo de composição do primeiro álbum.  Atualmente, lançando o single “Road”, que faz parte do primeiro álbum. Que promete toda a pancadaria possível de um álbum do gênero. Prepare seus ouvidos, pois a marretada será forte.

 Atualmente, o PSYCHOSANE esta se preparando para lançar o seu debut álbum de inéditas, ainda sem título definido, e que será disponibilizado no Brasil através da MS Metal Records. 

Links de contatos:  

Facebook: www.facebook.com/psychosaneofficial 

Youtube: www.youtube.com/psychosaneofficial 

Twitter: www.twitter.com/psychosane_ 

E-mail: psychosaneofficial@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira:

Dall une influências múltiplas de seus integrantes em identidade única no novo EP “Três Vidas”

Trabalho traz faixas compostas por todos os membros da banda gaúcha Após revelar o single e clipe “Sobre Viver” , o trio gaúcho Dall entrega...