sábado, 14 de julho de 2012

Nyx Bastet - Les Memoires Fall‏


Nyx Bastet - Les Memoires Fall‏




Cantora lírica, exercendo desde os 14 anos, buscando inspiração em duas de suas cantoras favoritas: Tarja Turunen e Vibeke Stene. 
Percebia que gostava muito, e desde então, sempre tentando formar bandas - o que nunca havia dado certo, pois era difícil encontrar músicos de mesmo interesse e que levassem o trabalho a sério.
Mais tarde, aos 17 anos, já pensando em desistir, resolveu fazer canto-coral, outra paixão. Cantou por seis meses no Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos, estudou música clássica nesse período, teoria musical e técnica vocal.
Começou a aplicar com mais força na sua personalidade vocal, utilizando mais técnica.
Saiu de lá, e voltou a procurar membros pra banda. Um amigo, interessado em fazer algo, utilizando minha voz, começou a ajuda-la, começaram a fazer covers, mas também nunca conseguiram membros fixos.
Em outubro de 2011, já aos meus 20 anos, conheceu Emerson, que estava dando-lhe  oportunidade de entrar no Doom Metal, (pois é o estilo que á interessava).
Porém, devido à alguns problemas pessoais, não fez o teste, perdendo então a chance de fazer uma coisa que gostaria.
No começo deste ano, conversando novamente com o Emerson, que estava disposto a acabar com a banda de Doom Metal dele, apoiou ele e disse que podia ajudá-lo e ele poderia voltar com a banda.
Foi aí então, que recebeu o convite pra ser a vocalista, ele já conhecia a voz dela e achava que era perfeita para a identidade da banda.
Desde fevereiro estão em nova atividade, compondo, a banda tem três sons próprios gravados, e com muito trabalho pela frente!



Facebook - Les Memories Fall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira:

Dall une influências múltiplas de seus integrantes em identidade única no novo EP “Três Vidas”

Trabalho traz faixas compostas por todos os membros da banda gaúcha Após revelar o single e clipe “Sobre Viver” , o trio gaúcho Dall entrega...