quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Mel Ian - Underless



Toca piano a 9 anos, aprendeu sozinha, nunca teve oportunidade e condição financeira para fazer aulas e aprimorar o aprendizado, assim como o canto. Sua mãe sempre conta que com três aninhos ela ia para a escola cantando dentro do ônibus. Cantando desde criança (não fazia nada profissional) fazia a alegria da família, já na adolescência começou a montar bandas de Rock.


Gosta do estilo desde os 11 anos de idade, sempre quis conhecer novos sons e novas bandas.


Já teve banda de covers variados, cover de Lacuna Coil, já fez parte de um projeto de som autoral e está até hoje com o cover de Evanescence. Já ganharam alguns prêmios com a banda, e sempre ficaram felizes com todo o reconhecimento dos seus seguidores, tanto daqui quanto de outros países, sempre tentando inovar e levar o melhor do tributo para aqueles que assistem, afinal o segredo da música é amar o que faz, o segredo do Cover é além de ser fã, curtir junto com a fadista cada acorde.





Banda Underless 


Banda paulistana, formada em 2010, com o intuito de prestar tributo a banda de Metal Alternativo EVANESCENCE, considerada o melhor cover do Brasil. Ganhadora do prêmio "Morcego de Ouro", como melhor banda gótica de 2011 e 2012.





Para saber mais sobre a banda acesse:


Facebook Oficial da Banda


Canal da Underless no YouTube


Instagram Oficial


Twitter Oficial


Blog Oficial da Banda



quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Lyne Lima - Sleep of Right

 Vamos falar de inovação, vamos falar de Lyne Lima, uma das melhores vocalistas de bandas da atualidade, uma das mais influentes e inovadoras vocalistas do cenário Rock. 
Lyne Lima começou a cantar na igreja quando jovem e logo teve destaque sendo selecionada a solista do coral, não levando como carreira mas já se apresentava em pequenas apresentações e reuniões de Família. Aos 18 deu início as aulas de canto e ao projeto de covers variados chamado de banda Arkahan, o projeto tinha influências de Epica, Sirenia, Nightwish entre outros como Lacuna Coil e Evanescence, também foi vocal da banda Shallow Life (Lacuna Coil Tribute), além de participações em algumas bandas de Anime Songs e outros eventos, e só então deu início a primeira fase da Sleep of Right onde se dedicou a homenagear a Cristina Scabbia novamente.
Com a tarefa de também ser mãe sua carreira deu uma parada até o início de suas atividades como vocalista da banda Fallen Angels (evanescence cover) onde teve muita bagagem para esta nova fase da Sleep of Right onde dará continuidade a homenagear a banda Lacuna Coil. Hoje tem vários projetos e iniciou aulas de teclado e Piano. Considerada uma das melhores, Lyne segue a vida cantando e encantando.

Saiba mais sobre a Banda, Acesse:
Página Oficial da Lyne no Facebook
Página Oficial da banda Sleep of Right no Facebook
Canal Oficial no Youtube
Instagram de Lyne
Blog Oficial Dela


quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Voltamos

Fala gente bonita, agora vai, voltamos com a página de vez, estamos repaginando a pagina aos poucos para deixar mais confortável para vocês, aos poucos ela vai ficando do jeitinho que a gente quer.
Mais precisamos de novas postagens né, cadê os Vocalistas de Bandas? Quero divulgar vocês, então vamos mandar Biografias para podermos bombar a página.
Como faço? Mande sua Biografia (sua história) para o e-mail vocalistasdebandas@gmail.com com uma foto sua e suas redes socias, pronto, a gente divulga, ajudamos você achar banda ou você que já tem banda à divulgar seu trabalho e da sua banda. Estou esperando seu contato.

Aproveite e acesse nossas redes socias.
Twitter: @Vocalista_Banda
Instagram: @Vocalistasdebandas
Facebook: facebook.com/vocalistasdebandas
Tumblr: vocalistasdebandas.tumblr.com

Equipe Vocalistas de Bandas

Confira:

Dall une influências múltiplas de seus integrantes em identidade única no novo EP “Três Vidas”

Trabalho traz faixas compostas por todos os membros da banda gaúcha Após revelar o single e clipe “Sobre Viver” , o trio gaúcho Dall entrega...