domingo, 26 de dezembro de 2010

Íris Kuntz - Capa da Comunidade e Perfil de Vocalistas



Até ontem dia 25/12/10 a capa da comunidade e perfil de vocalistas era a vocalista Karina Bathory da banda de Symphonic Metal Opus Eclipse, a sua gestão espirou ontem. apartir de hoje as capas seram definidas apartir das postagens, por ordem de postagem. Capa vocalista ficara por uma semana nas capas, começando por Íris da banda Haradya. Para saber qual a proxima capa, basta olhar a sequencia das postagens no blog. Olhando de baixo para cima apartir de Janeiro de 2010.

Obrigada. Equipe Vocalistas de Bandas.

Raízza Monteiro - Lifting Shadows - Heavy Metal.

Raízza Monteiro - Lifting Shadows

Raizza Marins Monteiro de Barros, 14/12/1993, 17 anos, nasceu em Barra do Piraí-RJ. É mezzo soprano e estuda música desde os 7 anos quando entrou para aula de flauta transversal, onde participou da Orquestra de Camara de Barra do Piraí. Depois de anos tentou desenvolver outros instrumentos como guitarra e violino, e hoje estuda canto, na escola de música Vivarte, e piano clássico. Seu principal objetivo é prestar vestibular para o curso de canto na universidade Unirio. Suas maiores influências são: Tarja Turunen, Simone Simons, Floor Jansen, Sharon Den Adel.Em meados de 2010 se juntou a banda de heavy metal, Lifting Shadows, covers como Ozzy Osbourne, Iron Maiden e Dream Theater.


Quer saber mas sobre esse fantastica vocalista, acesse:

Confira:

Dall une influências múltiplas de seus integrantes em identidade única no novo EP “Três Vidas”

Trabalho traz faixas compostas por todos os membros da banda gaúcha Após revelar o single e clipe “Sobre Viver” , o trio gaúcho Dall entrega...