terça-feira, 20 de julho de 2010

Nova capa da Comunidade e Perfil no Orkut

Capa da Comunidade e do Perfil no Orkut
-
Nesse mês de Julho, Diego vocalista da banda ArcHadeS, é capa da Comunidade e Perfil de Vocalistas de Bandas do Orkut, ele será capa do dia 03/07 à 03/08. Diego se tornou capa por comentários na sua postagem. Quem tivesse mas comentários na postagem seria a capa e Diego ganhou com mas de 60 Comentários.
A partir de 03/08 tera um novo vocalista para ser capa da comu e do perfil, e não será mas por comentários e sim por votação, dia 03/08 eu colocarei neste Blog, uma enquete com o nome de todos os vocais postados aqui, para serem votados, aguardem.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Camilla Raven - Ravenland - Próprias

Camilla Raven - Ravenland
-
Camilla Raven nasceu em 04 de Dezembro de 1987 em Fortaleza, Ceará. Chamam-na Raven inspirado na personagem de mesmo nome das Brumas de Avalon. Sempre foi apaixonada por música, participando de bandas de amigos e acabou formando a própria banda chamada Thiphareth. Com as composições feitas em parceria com um amigo guitarrista, começou a recrutar músicos para a banda, e foi quando conheceu Dewindson Wolfheart já da conhecida banda RavenLand. Com as dificuldades para encontrar outros músicos com os mesmos ideais, engavetou a banda. Nessa época, Camilla Raven com 15 anos, estudava violino com o maestro Vasken Fermanian, e fez parte da orquestra do SESI de Fortaleza. Aos 16, Camilla foi convidada a integrar a banda Pantáculo Místico, já respeitada na cena local, onde permaneceu por um curto período de tempo, pois migrou para São Paulo com Dewindson para reativar a banda RavenLand e lutar por esse, que era o mesmo ideal dos dois. Depois de muitas dificuldades, conseguiu se manter na cena, lutando pelo seu objetivo de vida, RavenLand. Além dos inúmeros shows tanto como banda headliner, como em festivais de peso e abertura de shows de grandes nomes como Anneke van Giersbergen (ex-The Gathering) e Danny Cavanagh (Anathema), Theatre of Tragedy, além de um imprevisível convite para participar do show dos Moonspell, lançou com a banda RavenLand, pela gravadora FreeMind Records, o álbum “...and a crow brings me back” em 2009, com ótimas resenhas na mídia e com um retorno muito positivo de público, álbum esse com quatro composições de sua autoria, letra e música. São essas músicas: Velvet Dreams, que teve participação especial de Tommy Lindal (ex-Theatre of Tragedy), SoulMoon, Tragic Romance e Burning for You. SoulMoon inclusive toca em rádios do mundo todo e fez parte da coletânea do programa Transarock da rádio Transamix de Nagóia no Japão. Atualmente, Camilla Raven além de estudar canto com Willian Sancar, preparador vocal de musicais, se prepara para a tour européia que está sendo planejada e também entrará em estúdio novamente para gravar o segundo álbum com a banda RavenLand, ainda sem título, mas com lançamento previsto para o início de 2011 e onde pelo menos cinco músicas são de sua autoria.

Camilla Raven não esta mais na banda Ravenland -

Quer saber mas sobre essa exelente vocalista,acesse :
-

domingo, 4 de julho de 2010

Rankíng de Comentários do vocalistas no Blog - Atualizado em (04/07/10) .


Diego vocalista da banda ArcHadeS, vence com 61 Comentários.
Apartir de hoje o Diego Vocalista da banda ArcHadeS, que ganhou no Rankíng de comentários, com 61 comentários, sera até dia 03/08/10 capa da comunidade e do perfil de Vocalistas de Bandas.
Parabéns Diego, o povo te ama e comentou muito a seu favor . rsrs.
Naty Lopes - Winter Nights

Stéfanie Schirmbeck - Holiness - Próprias


Stéfanie Schirmbeck - Holiness
-
Nascida em Janeiro de 1983, na cidade de Getúlio Vargas, interior do Rio Grande do Sul. Seu primeiro contato com a música foi aos 7 anos, quando começou a estudar piano clássico, incentivada por sua mãe. Aos 16 anos passou a ter aulas de violão, o que lhe rendeu um convite para tocar guitarra base em uma banda Death/Trash, em Erechim, também localizada no interior do RS. No repetório constavam Slayer, Sepultura, Obituary , entre outras.Em 2002 fez parte de uma banda formada somente por mulheres, onde começou a cantar. O repertório era basicamente rock n´roll e hard rock.Em 2004 ajudou a fundar a Revés, banda que possuía composições próprias e chegou a gravar uma Demo em 2006, intitulada “Pra Sempre”.Em 2008 a Holiness já estava formada e as gravações da Demo, que depois se tornaria o primeiro cd, já estavam acontecendo. O Cd da Holiness “Beneath The Surface” foi lançado em Janeiro de 2010, sendo mixado e masterizado na Alemanha por Tommy Newton, responsável por produzir bandas como Helloween, Gamma Ray e Blind Guardian.Stefanie, além de vocalista da Holiness, é responsável pela maior parte das composições. Atualmente vive em São Paulo com a banda, que aos poucos conquista seu espaço no cenário Nacional.
Quer saber mas sobre essa excelente vocalista, acesse :
-

Winny Pazi - Errana - Próprias

Winny Pazi - Errana

Winny é cantora desde os 14 anos de idade, formada em Letras (Português/Inglês), estudou 2 anos de canto lírico no Conservatório Heitor Villa Lobos, em Americana-SP. Fez parte do coral CORDA (Coral de Americana) e atualmente se apresenta com o coral Nós Por Voz do maestro Daniel Amato. Teve participação nas Operas "Carmen" de Georges Bizet e "O Messias" de Handel.
Há 8 anos a soprano fundou a banda Errana, que atualmente é uma das maiores bandas do Gothic metal nacional.
Formou-se em Áudio
Profissional pelo CAM de São João da Boa Vista-SP. É crítica literária pelo curso de literatura da CPFL cultural. Estilista formada pelo Senai de Americana-SP e dona da grife de moda obscura, gótica e dark " The Violet Massacre".

Quer saber mas sobre essa fantastica vocalista, acesse:
-

Confira:

Dall une influências múltiplas de seus integrantes em identidade única no novo EP “Três Vidas”

Trabalho traz faixas compostas por todos os membros da banda gaúcha Após revelar o single e clipe “Sobre Viver” , o trio gaúcho Dall entrega...